Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Moradora de Mandiocaba desaparecida é encontrada em Diamante do Norte

Recebi uma mensagem na noite deste domingo(02) da irmã de Patricia Ribeiro da Silva, que estava desaparecida deste a ultima sexta-feira(30), moradora do Distrito de Mandiocaba que havia sido encontrada em Diamante do Norte.
Na verdade uma seguidora do nosso blogger RoyNews, e do Diamante Urgente, Marlucia nos enviou uma mensagem, informando que viu Patricia caminhando pelas ruas de Diamante do Norte.
Imediatamente, comuniquei a família que se deslocou até a cidade, onde, segundo uma irmã de Patricia, depois de muito trabalho, conseguiram acalma-la e traze-la até a Paranavaí, onde foi internada na Santa Casa de Paranavaí.
Patricia, esta passando por alguns problemas de saúde, inclusive com depressão, e foi internada para receber um tratamento e ser medicada para breve voltar a sua residencia com sua família.

Familiares de Patricia Ribeiro da Silva, agradecem todos os grupos de wats, facebook,sites, bloggers, enfim todas as redes sociais e também todas as pessoas que compartilharam a divulgação feita por essas redes que contribuiu  para a localização da mesma.


Fonte- RoyNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488