Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MIni Torneio abrilhanta o jogo das estrelas em Paranavaí.

Neste domingo(23), Paranavaí será palco da terceira edição do jogo das estrelas. Um jogo beneficente que reúne atletas que atuam em clubes a nível nacional e internacional, além de atletas que participam ou já participaram de outras modalidades como atletismo, vôlei e várias outras.
Este ano o evento também terá outros atrativos. 


Gilberto Moryama, propríetário da ESCAPAMENTOS JAPAUTO, recebendo de Roy Junior o Certificado de Empresa de Escapamentos do ano de 2018 de Paranavaí.
ESCAPAMENTOS JAPAUTO, na avenida Paraná. Parabéns Giba, Eliany Moryama e toda equipe.
Além da partida, quem for ao estádio municipal Waldemiro Wagner o Felipão, vai conferir uma exposição de carros antigos, foodtrucks e um mini torneio com as escolinhas de futebol da cidade.
De acordo com Magau da secretaria de esportes de Paranavaí coordenador do mini torneio, a competição será composta por quatro equipes de no máximo 10 crianças com idades de 06 a 07 anos, e para as partidas o campo será reduzido e montado no gramado central.
“É um torneio comemorativo brindando uma preliminar desse evento, que será no palco onde todas as crianças gostam de estar no estádio de futebol. É mais uma vertente de trabalho da secretaria de esportes através do chamamento público, que oferece o treinamento técnico em várias modalidades, entre elas o futebol.

O intuito desse trabalho é dar frutos, assim como vemos hoje no cenário nacional, vários nomes que saíram de escolinhas em Paranavaí hoje brilham nos campos e em vários outros locais, e levam o nome da nossa cidade cada vez mais longe. 
Para que isso aconteça, é necessário o apoio e o incentivo do poder público e de grandes eventos como esse”, disse Magau.
A apresentação dos atletas mirins será às 15h 30min, o torneio terá início às 16hrs. A entrada dos pais e atletas no estádio será pelo portão principal da área coberta do estádio. Após o mini torneio, os atletas mirins irão entrar em campo acompanhando as estrelas do jogo principal.

Fonte-RoyNews- Assessoria de imprensa(Rodrigo Lucas)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488