Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Mais detalhes sobre o acidente no inicio da tarde desta quarta, na Rua Pernambuco esquina com a Minas Gerais

Devido a repercussão da noticia do acidente que aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira(26) em Paranavaí, em que postamos em nosso Facebook, inclusive nos enviada pelo companheiro Sampaio, do Sampaio Noticias,chamando em destaque a atenção de autoridades sobre o semafaro no cruzamento da Rua Pernambuco com a Rua Minas Gerais, em que segundo a noticia, cita que pedestres não tem a visão necessária para atravessar o cruzamento, apesar do acidente ter sido entre uma Biz e um veiculo, mas que serve de alerta para que se tome alguma providência dentro das normas de transito. 
Mas, nos comentários de algumas pessoas, nos solicitaram mais informações sobre o acidente, especial sobre o estado de saúde da mulher que estava na Biz.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi atendido por volta das  13h32, envolvendo uma motoneta Biz 125 de cor branco e um automóvel  Peugeot 206 cor prata, bem no cruzamento do sinal da Rua Pernambuco com a Minas Gerais.
A Condutora da Biz, Edicleuza  R. Lino, 33 anos, foi socorrida e estava consciente com sinais vitais normais, apenas com uma contusão na face e foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí.

O motorista no veiculo não sofreu ferimentos.
Temos que também alertar os motoristas, porque o número de acidentes, principalmente envolvendo motocicletas, motonetas e veículos tem crescido em Paranavaí e na maioria das ocorrências é por negligência de alguns condutores


Fonte- RoyNews- Sampaio Noticias.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488