Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 30 de dezembro de 2018

ALERTA;;;; Assento de banqueta cede e barra de ferro quase mata moradora de Brasília

Uma simples banqueta quase transformou a manhã de Natal de uma família de Taguatinga em tragédia. O acidente foi narrado por Dayana Duarte por uma rede social. Ela conta que todos estavam reunidos na casa de sua mãe quando sua cunhada, de 29 anos, resolveu usar o móvel. Ao se sentar, no entanto, o assento cedeu e desceu, fazendo com que uma barra de ferro pontiaguda ferisse a jovem na perna. 

"Ela puxou a banqueta para sentar e apoiou só uma das pernas, com um dos pés ainda no chão. Na hora em que ela encostou, o assento desceu de uma vez", diz Dayana ao Correio, pedindo para que o nome da cunhada não seja revelado. A jovem precisou ser levada ao hospital e, lá, soube que tinha corrido risco de morte. "O médico disse que a veia femural quase foi atingida. Se ela tivesse se sentado com as duas pernas, teria sido gravíssimo e poderia ter perfurado outros órgãos", completa. 
 
A família levou a moça às pressas para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga. A vítima foi medicada, vacinada e levou pontos na área atingida. "Antes dela, muitos sentaram à cadeira. Minha mãe, crianças, e até eu, que estou gestante", acrescenta Dayana. 

A banqueta, que faz parte de um conjunto, foi compradas há cerca de três anos. "Estamos procurando a nota fiscal. E vamos na loja para saber se há algum registro de compra. Foram quatro banquetas nesse modelo", afirma. 
Dayana acrescenta que decidiu postar a foto da banqueta danificada e contar a história como um alerta a outras pessoas que tenham o mesmo móvel. "E, agora, vamos tentar alertar. Isso é inadmissível. Poderia ter sido fatal", ressalta. Pouco tempo depois de a história ser postada no Facebook, a foto já tinha dezenas de compartilhamentos e comentários.

⚠️PERIGO⚠️
Aqui vai um alerta, pessoal!
Tomem cuidado com este tipo de banquetas para bancada! Se possível, não comprem e nem usem nos lugares que tiver.
Em plena festa de Natal em minha casa, aconteceu um acidente que poderia ser fatal. Minha cunhada de apenas 51 quilos sentou nessa banqueta. O assento desceu e o ferro que fica no centro perfurou a perna dela causando um ferimento terrível. Levamos-a imediatamente para pronto-socorro e o médico de plantão nos alertou que num espaço de 3 cm teria sido fatal, pois foi muito perto da veia femoral. Por sorte ela estava fazendo o movimento para sentar, portanto, pegou na perna. Imagine se ela tivesse utilizado todo o assento ou já estivesse sentada?

Que nossa terrível experiência sirva de alerta!!!!
Como temos essas cadeiras há pelo menos uns 3 anos, não temos a nota fiscal e não há informação de fabricante, por isso não há como entrar em contato no momento.
Mesmo assim, achamos importante alertar nossos familiares e amigos quanto ao perigo que correm ao utilizar esse tipo de cadeira.


RoyNews- Fonte-Correio Braziliense

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488