Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Tarde Cultural do FEMUP terá apresentações de artistas locais

Neste fim de semana tem feriado prolongado, mas a programação do 53º FEMUP não para em Paranavaí.

A  cidade já está respirando cultura, com artistas e escritores de todo o Brasil mostrando todo seu talento e sensibilidade durante as apresentações de um dos maiores festivais culturais do país. Todas as atividades são abertas e gratuitas para o público.
Nesta quinta-feira, dia 15, artistas e grupos cênicos locais de diferentes áreas (música, teatro, circo, dança, declamação de poesia, etc.) vão se apresentar durante a Tarde Cultural do Femup 2018. A atividade está marcada para acontecer das 14h30 às 16h, na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira.
Às 14h30, o Grupo Arte Acadêmica apresenta a peça “Deu a louca no Romeu e Julieta”. Logo depois, o cantor João Henrique e amigos fazem um show acústico com muita música boa. Às 15h30 será a vez da Banda Walyroots e os Subversivos apresentar várias músicas autorais do seu primeiro EP recém saído do estúdio. Serão músicas no estilo reggae nacional, levando uma mensagem de amor, paz e muita vibração positiva. Para finalizar a Tarde Cultural, às 16h30 começam as apresentações do grupo Kotobuki Taikô e o 3º Encontro de Bateras.
“Em paralelo a todas estas apresentações, teremos uma exposição de artes, feirinha de artesanato e sebo de livros”, destaca a presidente da Fundação Cultural, Rosi Sanga.
Mais atividades - No sábado (17), a partir das 9h30, acontece o Workshop de Criação Poética: A Peregrinação das Folhas Caídas, com o autor André Kondo, na Biblioteca Júlia Wanderley. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Fundação Cultural ou pelo telefone 3902-1128.


Ainda como parte da programação do FEMUP, nos dias 16 e 17 (sexta-feira e sábado) acontecem as Leituras Dramatizadas dos Contos selecionados, a partir das 14h30, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. À noite, a partir das 20h, serão realizadas as noites de gala do FEMUP, com a as músicas e  declamações premiadas nesta edição do festival. As apresentações também serão realizadas na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira.

RoyNews/ Assessoria da Prefeitura.











Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488