Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 24 de novembro de 2018

Noticia que viraliza em redes sociais sobre corpo encontrado no Bosque Municipal em Paranavaí é falsa, Homem esta vivo.

Durante toda a tarde deste sábado(24) foi divulgado e viralizado em varias redes sociais e grupos a notícia de que Fabiano de Melo Pereira teria sido assassinado e o corpo estava no Bosque Municipal de Paranavaí.
Na verdade, tudo começou quando a esposa de Fabiano recebeu uma ligação anônima, sendo informada que seu marido teria sido assassinado e o corpo estaria no Bosque Municipal, e que era para ela chamar Policia, Bombeiros, e varias pessoas, porque estava muito bem escondido.

Ela de imediato ligou para a Policia Militar que também acionou o Corpo de Bombeiros e realizaram buscas pelo Bosque Municipal e também em todas as proximidades do Bosque durante praticamente toda a tarde.
As buscas se encerraram por volta das 17 horas e nenhum corpo foi localizado no Bosque e nas proximidades.

Aproximadamente as 17h20 a mãe de Fabiano, já desesperada, recebeu a ligação do filho,comunicando a esposa e toda família que estava bem e que nada tinha acontecido com ele, para alivio e alegria de toda família.

Entenda o caso:

Fabiano de Melo Pereira estava preso na Delegacia de Policia de Paranavaí e  no dia 20 agora de novembro ele foi solto e desde então não se comunicou com a Família.

E hoje, sábado(24) através de uma ligação anônima a Esposa foi informada que ele estava morto e o corpo estaria no Bosque Municipal de Paranavaí.
Devido ao fato dele estar desaparecido e a ligação que a esposa recebeu, de imediato ela, desesperada, ligou para a Policia Militar que juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e também com a participação de Familiares realizaram na tarde deste sábado buscas dentro e fora e também nas proximidades do Bosque e não localizaram nada.

No final da tarde, quando as buscas se encerraram, poucos minutos após, ele, o Fabiano, ligou e comunicou a família que estava tudo bem, e que nada aconteceu com o mesmo.
A noticia vazou em muitos grupos  sendo divulgado  que encontraram um cadáver no Bosque Municipal, inclusive postaram fotos do Fabiano Melo Pereira e até enviaram sentimentos à família.

Talvez por este motivo, ele telefonou , preocupado com o desespero de seus familiares.

A Policia Militar chama a atenção de todas as pessoas que as vezes, mesmo não sendo administradores, apenas participando postam noticias sem fontes oficiais, como neste caso, que seria a Policia.

Mesmo nesta informação a vítima preocupada com a família e através das noticias de sua morte tenha ligado e tranquilizado seus familiares,, as noticias falsas, sem fontes, e ainda , postando fotos, podem se transformar em tragédias para famílias, que recebendo informações de alguma pessoa próxima, pode levar um choque com gravidade....Fica a dica.

Essas informações que conseguimos, foram repassadas pela irmã do Fabiano, Beatriz e sobre ele estar preso e  ser solto no dia 20 de novembro, pela Policia Militar.

Fonte RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488