Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Noticia Atualizada-Operação da Polícia Civil cumpre Mandados de busca e e prisão em Paranavaí

A Polícia Civil desencadeou na manhã de hoje uma operação visando dar cumprimento a doze mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos na cidade de Paranavaí.

O objetivo da ação foi capturar dois acusados de uma tentativa de homicídio e localizar armas e drogas.
Outros indivíduos envolvidos em atividades criminosas também foram alvo do trabalho, que se concentrou principalmente nos conjuntos Geraldo Felipe, Francisco de Assis e Luiz Lorenzette.


A operação começou as 05:30 horas da manhã, com uma reunião, na qual foram passadas orientações às equipes, e contou com apoio aéreo do GOA (Grupo de Operações Aéreas)  helicóptero da Polícia Civil e 38 policiais, entre investigadores, escrivães e delegados de Paranavaí e toda a região com cidades subordinadas a 8*SDP.

Em um dos endereços objeto das buscas foi encontrado um dos procurados, além de uma arma de fogo municiada e com a numeração raspada. Ele será autuado em flagrante por posse de arma com agravante, em razão da numeração raspada,  sem direito à fiança pelo Delegado. A arma também será periciada para descobrir seu eventual uso em outros crimes contra vida ocorridos no ano.
A polícia continua as buscas para localizar um outro envolvido no crime e um foragido da Cadeia Pública de Alto Paraná, que faria parte do mesmo grupo.
Vale ressaltar que, embora alguns locais inspirassem maior preocupação, em razão da periculosidade de alguns procurados, nenhum inprevisto foi registrado e ao final a Polícia Civil considerou positivo o resultado do trabalho.
A polícia civil atua com a suposição de que  alguns grupos rivais vem atuando na cidade em disputas por poder, mas as investigações continuam e outras operações podem ser desencadeadas em breve, visando principalmente combater  roubos com uso de arma de fogo, tráfico de drogas e em alguns casos vingança por dívidas que acabam resultando em homicídios.

Luiz Carlos Mânica
Delegado Chefe da 8* Subdivisão Policial de Paranavaí.

Informou RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488