Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Briga em festa em Paranavaí acaba com um jovem ferido gravemente por facadas.

Um jovem de 21 anos, R.B.P foi atingido por golpes de facas, com tês perfurações: duas nas costas e uma no pescoço e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí em estado grave, após briga em uma festa que estava acontecendo na av. Gabriel Espiridião em Paranavaí.
A Policia Militar, após receber uma ligação anônima, compareceu ao local as 04h25 desta sexta-feira(2)  onde estava acontecendo uma festa,sendo que nas proximidades foi possível avistar um grupo de pessoas correndo, sendo um deles posteriormente identificado, ao avistar a equipe policial dispensou uma faca e um outro indivíduo também identificado, que veio em direção dos policiais coberto de sangue, o qual apresentava uma perfuração causada por arma banca no pescoço com fluxo intenso de sangramento e mais duas perfurações nas costas.
Neste momento passava pelo local um veiculo com três bombeiros civis os quais se prontificaram a prestar os primeiros socorros a vítima até a chegada do SAMU, que logo em seguida já encaminharam R.B.P de 21 anos em estado grava até a Santa Casa.
O autor F.H.A de 20 anos, que havia dispensado a faca de cabo azul e lamina de 7 centímetros apresentava-se bastante nervoso, o qual foi abordado e contido.

Perguntado a respeito da situação, ele assumiu que teria desferido as facadas, pois de acordo com o mesmo, teria se envolvido em uma briga com a vítima.
Segundo a equipe Policial,, o autor possui passagens anteriores, entre elas inclusive um homicídio.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paranavaí juntamente com a arma utilizada no crime.

Destacando que os três Bombeiros Civis que pararam na hora para prestar os primeiros socorros até a chegada no Samu, foram:Edilson Torres, Gustavo Henrique e Luciana Costa, ambos de Paranavaí.
Neste domingo, 4 de novembro vai começar o horário de verão, a meia noite, você devera adiantar o seu relógio em uma hora.

Fonte- RoyNews.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488