Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Trabalhador morador de Paranavai, morre vítima de soterramento em obra no Centro de Presidente Prudente



Um trabalhador de 32 anos,ROBERTO SUNAHARA, morador de Paranavai, morreu vítima de soterramento em uma obra da construção civil no Centro de Presidente Prudente na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou cerca de uma hora e meia soterrado no local após o desabamento de uma parede. Durante o período, ele ficou totalmente encoberto pela terra.

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia com parada cardiorrespiratória. No entanto, segundo o hospital, o homem já chegou sem vida à unidade de saúde.

Segundo a Prefeitura, a obra onde o homem trabalhava estava embargada.
Outro homem que também trabalhava na mesma obra ficou ferido em decorrência do soterramento. Ele ficou encoberto pela terra até o nível da cintura e conseguiu escapar com vida.

A construção de um barracão comercial fica na Avenida Brasil, em frente ao Camelódromo localizado na Praça da Bandeira.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan) informou que a obra em questão já havia sido embargada pela Prefeitura por não ter projeto aprovado pela própria pasta.

Segundo a Prefeitura, o proprietário da obra foi notificado do embargo no último dia 5 de outubro e, desta forma, “não tinha autorização para continuar com os trabalhos no local".
A Polícia Civil informou que a obra não poderia ter continuidade enquanto não fosse autorizada pela Prefeitura e vai apurar se o local oferecia estrutura para a obra e se foram seguidas diretrizes técnicas também será apurada eventual prática de homicídio e lesão corporal culposos.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar se houve imperícia, imprudência ou negligência no caso.

O Corpo de ROBERTO SUNAHARA está sendo velado na Capela Municipal e o sepultamento vai ser as 17h desta sexta((12)

A Familia, os nossos sentimentos.


Fonte- G1 Presidente Prudente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488