Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 20 de outubro de 2018

Polícia Civil fecha ponto de drogas e apreende três armas na Vila Operária em Paranavaí

A Polícia Civil de Paranavaí desmantelou nesta sexta-feira (19), um ponto de comercialização de drogas, na Vila Operária, durante um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário. No local, dois homens foram presos, três armas apreendidas, além de drogas e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, havia diversas denúncias anônimas informando que a residência estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas e que várias armas estariam escondidas no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento da entrada na casa, o proprietário tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com o homem foi encontrada uma arma longa, calibre 9 mm.
Na sala da casa foi localizado um prato com várias pedras de crack, prontas para serem vendidas, e mais algumas porções maiores, pesando um total de 94 gramas. Também foi encontrada 278 gramas de maconha e mais de R$500 em notas menores.

No quarto do proprietário estava a mulher dele, com o filho do casal, uma criança de 1 ano. Dentro do berço do bebê foi encontrado um revólver calibre .38. Uma espingarda .32 e diversas munições de vários calibres foram localizadas dentro de um armário. Todos os celulares encontrados no local foram apreendidos.
No momento que a equipe estava na residência chegou mais um homem que foi abordado e com ele foi encontrada 45 gramas de cocaína, caso fossem fracionadas, daria a quantia de 45 pinos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Paranavaí

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488