Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 20 de outubro de 2018

Policia apreende adolescente que agrediu uma jovem para roubar celular

Na  manha desta sexta-feira(19)  as 11h a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial na rua Sebastião Bem Bem de Oliveira, no Jardim Santos Dumont em Paranavaí.
A vítima, A.G.B.L de 23 anos relatou a equipe policial que estava em seu comércio trabalhando, quando um indivíduo moreno teria se aproximado e agindo com violência e exigido que a mesma entregasse o seu celular Motorola Moto G Dourado, derrubando-a e a pegando pelo pescoço em forma de enforcamento, agressões estas que resultaram em escoriações na perna direita e pescoço da vítima.
Logo em seguida o ladrão, de 16 anos, conseguiu roubar seu celular e se evadiu correndo.
Após contato com a Policia Militar, várias equipes iniciaram rondas, onde foi possível avistar um indivíduo com as características repassadas, correndo em meio ao mato nas proximidades do Conjunto Ettore Giovine. As equipes então acompanharam o mesmo a pé, sendo que o adolescente desobedeceu a ordem de abordagem e continuava se evadindo, só que na sequência uma das equipes avistou o mesmo pulando o muro de uma residência  na Rua A e com apoio de outra equipe adentraram na casa onde foi localizado um um dos quartos escondido o adolescente identificado como sendo P.H.S.S de 16 anos, reconhecido pelos policiais que deram voz de apreensão sendo surpeendidos com socos e empurrões, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e a utilização de algemas devido ao receio de fuga.
Perguntado ao menor a respeito do roubo, ele assumiu a autoria e já na Delegacia a vítima afirmou que realmente seria o elemento que cometeu o roubo.
Uma pessoa que a vitima pediu ajuda, teria acompanhado o indivíduo por algumas quadras, e durante o trajeto o autor teria jogado o celular, sendo recolhido pelo mesmo e devolvido para a jovem, que apesar das escoriações não precisou de atendimento médico.
Os policiais que fizeram um ótimo trabalho, apreendendo o autor, fizeram o Boletim e entregou o adolescente na Delegacia de Policia Civil de Paranavaí.

Fonte- RoyNews




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488