Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Paranavaí recebe viatura para Patrulha Maria da Penha.

O município de Paranavaí recebeu ontem (terça-feira, dia 16) um importante reforço para o combate a violência contra a mulher: uma viatura de patrulha Maria da Penha. A viatura foi cedida para a unidade pela Secretaria de Estado de Comunicação Social. Os policiais que trabalharão no projeto Patrulha Maria da Penha atenderão as ocorrências que sejam de natureza de violência doméstica e prestarão as orientações necessárias às vítimas, bem como o encaminhamento dos suspeitos à polícia civil. O diferencial do projeto é o acolhimento das vítimas por parte da Polícia Militar, com orientação às mulheres com medidas protetivas. 

Para o Juiz de Direito da Vara Criminal de Paranavaí, Rodrigo de Mazi, a patrulha vai ajudar o município em geral. “Fico feliz pessoalmente e tenho certeza que vai diminuir o número de processos. Paranavaí ganha muito e, tenho certeza, que essas parcerias vão fazer com que essa oportunidade seja mais um braço forte do município”, afirmou. 
O prefeito KIQ ressaltou a conquista da patrulha Maria da Penha e falou sobre os problemas que já enfrentou de perto nos trabalhos como delegado. “Boa parte dos crimes graves que acontecem em Paranavaí e em todo o Brasil tem alguma relação com problemas familiares. Se a criança nasce em um lar onde a violência é algo comum, acaba levando isso à vida e fica difícil combater algo que está nas raízes das pessoas. Tenho certeza que essa patrulha é um ganho muito grande para o município e vai nos ajudar nesse combate”, discursou.


Fonte- Assessoria Prefeitura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488