Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mulher fica com o rosto desfigurado ao levar uma tijolada do vizinho em Marilena

Discussão por causa de som alto quase termina em trajédia na vizinha cidade de Marilena.
Silvana Batista Barbosa Fernandes, 46 anos foi atingida por uma tijolada nesta segunda(8) as 18h30 quando estava em sua residência na Rua Salvador José Bovis no Jardim Renacer.
Segundo ela, há cerca de 30 dias ela e o vizinho vem discutindo, especialmente nos finais de semana por causa que ele reuni amigos e não respeita os vizinhos com o som muito alto até a madrugada, e neste sabado(6) aconteceu novamente, com a Policia Militar sendo Solicitada, e o mesmo abaixou o volume,mas, quando os policiais foram embora, ele voltou a aumentar e a discussão começou com ofensas e ameaças. 

Na segunda-feira(8) no final da tarde, segundo Silvana, ele veio até o muro da sua residência que é baixo e começou a ofende-la e novamente discutiram, quando em certo momento ele atirou uma lajota em direção a sua casa que atingiu o muro, e quando ela saiu correndo para entrar dentro da casa, ele arremessou outra lajota que atingiu em cheio o seu rosto, causando graves ferimentos na testa e sobrancelha e suspeita de fratura no nariz.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Marilena e levou 9 pontos na testa e foi confirmada a fratura no nariz sendo transferida para a Santa Casa de Paranavaí onde foi submetida a uma cirurgia, sendo liberada na tarde desta quarta-feira(10).
A Policia Militar fez o boletim de ocorrência dentro do Hospital e encaminhou a Delegacia de Policia de Marilena que ja começou a investigar o caso.




Fonte- RoyNews/ com fotos e informações repassadas pela vitíma.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488