Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2018

Morre no hospital jovem que foi baleado em brincadeira de roleta russa em Tapejara



O jovem Lucas Mateus da Silva, 20 anos que foi baleado numa brincadeira de roleta russa em Tapejara, veio a óbito no hospital no início da madrugada deste domingo (14).

O fato aconteceu na noite anterior, quando um grupo de jovens faziam uma brincadeira conhecida como “roleta russa”, onde a pessoa só não morre se tiver muita sorte.

A brincadeira consiste em deixar apenas uma munição na arma e depois de rodar o tambor, atira contra a pessoa que só escapa se a bala não parar na direção do gatilho.
Informações dão conta que, quando chegou a vez de Lucas, ele não teve a sorte e houve o disparo, que transfixou a sua cabeça.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Samu ao Hospital Santa Casa em estado gravíssimo, mas não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML, por volta das 2h30 da manhã e encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia.
A Polícia Civil vai investigar o crime, e ainda não soube informar se ele mesmo atirou contra si ou teria sido uma outra pessoa. Os amigos e amigas que estavam no local e participavam da brincadeira, serão ouvidos já a partir desta segunda feira (15).

O Corpo de Lucas Mateus esta sendo velado na Capela Mortuária de Tapejara.

A Familia, os nossos sentimentos.

Fonte RoyNews: Noti-cia.com- Fotos(Facebook)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488