Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 21 de outubro de 2018

Limpeza, reforma e construção de túmulos vão até o final do mês

Falta pouco mais de uma semana para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Feriado nacional, a data é marcada por homenagens e orações para as pessoas que morreram, uma tradição católica que se estende desde os primeiros séculos depois de Cristo.
Em Paranavaí, as preparações das sepulturas já começaram. 
Enquanto alguns fazem a limpeza, outros reformam ou constroem túmulos. O movimento ainda é pequeno, mas deve aumentar nos próximos dias, especialmente às vésperas do feriado.
O prazo para obras de reforma e construção termina no dia 27 de outubro, próximo sábado. No caso da limpeza, a data limite é 31 de outubro. Até lá, o Cemitério Municipal de Paranavaí estará aberto diariamente das 7 às 18 horas.
Administrador do cemitério, Amílcar Pereira dos Santos orientou as pessoas a anteciparem os serviços. Segundo ele, o consumo excessivo de água pode prejudicar o abastecimento interno. “Quando muita gente está usando ao mesmo tempo, pode faltar água em alguns pontos”, explicou.
Ele afirmou que o cemitério Recanto da Saudade, na região do Jardim São Jorge, também está sendo preparado para o Dia de Finados. Foram feitas pinturas e poda da grama. Ao longo desta semana, a equipe da Prefeitura de Paranavaí fará novos serviços de manutenção.
NOVAS SEPULTURAS – De acordo com Santos, o Cemitério Municipal está com ocupação máxima. Significa que apenas as famílias que já possuem túmulos no local conseguem fazer sepultamentos. No Recanto da Saudade, a situação é diferente: ainda há muito espaço para ser utilizado.

Fonte- Diario do Noroeste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488