Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Jovem ajuda vizinho, evitando o furto de um Trailler: ladrões fogem, mas retornam e atiram em direçao do mesmo.

Na madrugada desta terça-feira(23), Por volta das 00H09 uma tentativa de fuga foi interceptada por um vizinho que quase acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo dos bandidos.

O Fato aconteceu, primeiro na rua Visconde de Taunai no Jardim São Jorge, quando R.A.S, de 42 anos informou a equipe da Policia Militar que estava no interior de sua casa, quando ouviu alguns barulhos vindo da direção do seu Trailer-Red Horse Halley e quando saiu para verificar visualizou dois homens no entorno do referido veiculo e que um vizinho havia impedido a ação dos suspeitos, sendo que os dois indivíduos fugiram do local, inclusive deixando uma bicicleta marca Totem, côr azul, com detalhes branco.
A solicitante relatou que em sua residência há câmeras de monitoramento externo que flagrou a ação dos suspeitos no veiculo e foi constatado algumas avarias na altura da fechadura da porta de entrada. A equipe da PM encaminhou a bicicleta para Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
Na sequência, as 00h50 na Rua Oscarlino Carvalho Duarte, próximo ao local  da tentativa de furto, o vizinho que impediu a ação dos ladrões, H.D.C, de 22 anos foi quem chamou a Policia Militar, relatando que alguns minutos depois os suspeitos retornaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do mesmo, sendo que nenhum atingiu a vitima.
Os Policiais Militares fizeram a orientação ao mesmo quanto as providências a serem tomadas e realizaram buscas no intuito de localizar os indivíduos, mais sem exito.

Fonte- RoyNews.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488