Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Chapa “O Novo de Novo” se inscreve para disputar as eleições na Asempar

A chapa “O Novo de Novo”, encabeçada pela servidora aposentada Nair Marim, se inscreveu para disputar as eleições na Associação dos Servidores Municipais de Paranavaí (Asempar). O atual presidente, Gabriel dos Santos Luiz, vai concorrer ao cargo de vice-presidente. A inscrição foi feita no final da manhã desta quarta-feira (31), na Secretaria da entidade com a presença de todos os membros da executiva.

Ao registrar a chapa para concorrer ao pleito, Nair anunciou que pretende dar continuidade ao trabalho da atual diretoria. “Foi uma gestão inovadora, que mudou a Asempar e trouxe o servidor para cá. Nossa política de trabalho vai ser a mesma”, disse ela.
Ela pretende criar um novo departamento, o da Cultura, visando dar espaço aos servidores que apreciam as diversas formas culturais. Vai propor também uma ampla reforma do estatuto, já que o atual está desatualizado. “Vamos chamar os servidores para uma assembleia e tentar modernizar o estatuto. O Gabriel tentou, mas não deu quórum para a realização da votação. Vamos tentar novamente. É importante fazer esta modernização”, acrescentou Nair.

A candidata pretende, também, uma vez eleita, começar a criar as condições para a construção de uma nova piscina, inclusive maior. “É uma obra cara, que depende de muitos recursos. Então vamos começar fazendo o projeto e juntando os recursos necessários para sua execução no futuro”, afirma.
Tesoureira da atual diretoria e candidata ao mesmo cargo, Sandra Márcia Morgado Barbarelli diz que depois de vários meses de trabalho conseguiu colocar as finanças da entidade em dia. 

“Informatizamos tudo e hoje podemos ter o orgulho de dizer que a situação financeira da Asempar está equilibrada, permitindo novos investimentos na estrutura do clube para beneficiar o associado. É uma situação completamente nova”, sentencia a servidora da Secretaria de Educação.
RECONHECIMENTO – Gabriel dos Santos diz que o nome de Nair para encabeçar a chapa foi de consenso. “Desde que entrou na prefeitura, em 1986, ela se associou a Asempar. E tem uma grande folha de serviços prestadas à nossa entidade participando de diversas diretorias. Então a sua candidatura à presidência é justa e mostra o nosso reconhecimento”, diz ele.

Para o atual presidente, além do reconhecimento, a indicação de Nair é também um ato de gratidão. “Em 2014, a Nair deveria ser candidata a presidente. Mas um grupo entendeu que, naquela época, seria melhor o meu nome. E ela abriu mão em favor do grupo. Ela é muita querida entre os servidores e tenho certeza que fará uma grande gestão”, informa Santos.
Além de Nair, Gabriel e Marcia, a chapa tem ainda na sua executiva Edileuza Aparecida Brito dos Santos (2ª tesoureira), Maria Josefa Marengoni da Costa dos Santos (secretária) e Evelin da Costa Silva (2ª secretária). O Conselho Fiscal está composto por Ione Maria da Silva, Arquimedes do Amaral e Lídia Pires Martins Uendo e tem como suplentes Elaine Aparecida Fernandes, Luciana Bispo dos Santos e Márcia Falcone dos Santos.

Nair deve anunciar nos próximos dias, os membros do seu Conselho Deliberativo e os diretores dos departamentos de Esportes, Social e de Patrimônio. “Nós vamos escolher pessoas que pensam como nós, que querem trazer os servidores para a Asempar e também contemplar todas as secretarias”, explica ela.
“Quando assumimos, a Asempar tinha a metade dos associados de hoje que está chegando 1.500. Para usar a piscina, o associado tinha que pagar uma taxa e o campo de futebol era usado mais por particulares do que por servidores. Esta situação mudou e tenho certeza que a Nair vai dar continuidade a este trabalho”, arremata Gabriel.

Neste domingo, 04 de novembro vai começar o horário de verão, a meia noite, adiante o seu relógio em uma hora.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488