Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 14 de outubro de 2018

Acidente no Centro de Paranavaí deixa Três pessoas feridas, uma em estado grave.

Um acidente na tarde deste domingo(14)as 17h55 na rua Rio Grande do Norte esquina com a Guaporé envolvendo uma Caminhonete Ranger Placa ACZ 8120, conduzida por Ariones Medeiros da Silva, 51 anos e um Peugeot placa BBM 6151 conduzido por Pedro Garrido, 59 anos, ambos de Paranavaí deixou três pessoas feridas, todas do veiculo Peugeot, o condutor e as passageiras, Debora de Castro Garrido, 20 anos e Ivanete Souza de Castro, 54 anos que ficou presa nas ferragens e teve que ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Com o Impacto o Peugeot foi parar na calçada do Wilson Lanches, mas não chegando atiginr a Lanchonete.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Pedro Garrido e Debora de Castro Garrido com ferimentos leves a Santa Casa, e o SAMU encaminhou Ivanete Souza de Castro com ferimentos graves para a Santa Casa.
Segundo a irmã de Ivanete,o estado dela é delicado, com traumas gravissimos, passou agora a noite por uma ciurgia do figado e teve varias costelas fraturadas, já Pedro e Débora os ferimentos foram leves,estão em observação. 
A familia agora esta esperando a transferência para uma UTI de outra cidade, já que a Santa Casa, segundo informações estão com os leitos todos lotados.
Em contato agora com o Dr. Arrais, Ivanete está no Pronto Socorro mais com equipamentos intalados de UTI, e nos informou que já esta tomando todas as providências para que ela seja transferida para a UTI.



Fonte- RoyNews - Corpo de Bombeiros 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488