Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Valdemar Delatorre conta um pouco da sua história – Parte I: de lavrador a feirante

O empresário e candidato a deputado federal Valdemar Delatorre (MDB), de Paranavaí, compartilha com os leitores e eleitores um pouco de sua história, com o objetivo de mostrar que a sua trajetória é um exemplo de superação. Com esse mesmo espírito de luta, ele está se comprometendo em fazer a diferença na nossa política:
“Sempre digo que a minha história é um filme de longa-metragem. Eu era bem jovem e nós já morávamos no interior Paraná quando deu aquela geada negra. Naquele tempo, eu era lavrador, capinava, enfim, fazia tudo na lavoura – abanava, apanhava, secava e ensacava café. Tudo que era necessário. Eu não tinha medo de trabalho.
A gente morava em Colorado, e a geada infelizmente nos expulsou. Não tinha mais condições de continuar vivendo na região. Isso não atingiu apenas a minha família, mas a de muitos agricultores da região. Então fui embora e consegui trabalho em uma fábrica de peças - a minha função era lavar peças.
Estava indo bem, mas um dia passou um carro bonito na minha frente. Foi quando pensei: "Como é que com esse salário que eu estou ganhando, poderei comprar um carro desse? Será que posso pelo menos ter uma vida melhor?"
Não vi outro caminho que não fosse mudar o meu sistema de trabalho. Eu tinha uns tios que trabalhavam em feira. Então eu trabalhava de segunda à sexta na fábrica e sábado e domingo eu ajudava os meus tios na feira, para ganhar aquelas diárias que servia pra eu engraxar o sapato, comprar uma camisa, enfim. Como eu tinha contato com bastante gente, comecei a criar um círculo de amizade. Depois me tornei proprietário de uma barraca de feira e fui crescendo até me tornar um dos maiores feirantes da cidade.”

Fonte- Assessoria do Candidato

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488