Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo termina na sexta-feira

A Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo vai até a próxima sexta-feira, dia 31 de agosto. Em Paranavaí, um total de 4.361 crianças precisam receber as doses das duas vacinas. Segundo informações do setor de Imunização do município, até o momento 83,21% do público alvo foi imunizado contra poliomielite e 82,50% contra sarampo. A meta da Campanha é vacinar pelo menos 95% das crianças que fazem parte da faixa etária entre 12 meses e menores de 5 anos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias).
“Vale lembrar que mesmo que as crianças estejam com as outras vacinas em dia, é importante ir até a UBS mais próxima de casa para se imunizar contra polio e sarampo, desde que esteja dentro da faixa etária alvo da Campanha. Para receber a dose, basta que os paisapresentem a carteira de vacinação da criança”, explica a coordenadora de Imunização do município, Míryan Jordão. Horário estendido - E para melhorar ainda mais a cobertura vacinal em Paranavaí, 13 salas de vacina do município vão atender em horário estendido esta semana.

Nesta terçafeira, dia 28, as salas de vacina das UBSs 3 Conjuntos, Sumaré, Campo Belo e Jardim Maringá terão atendimento até às 19h. Na quarta-feira, dia 29, será a vez das salas que ficam nos postos de saúde da Coloninha, Monte Cristo, Celso Konda (Vila Operária), Centro e Morumbi abrirem até às 19h. E na quinta-feira, dia 30, as salas que abrem até às 19h serão as das UBSs São Jorge, Chácara Jaraguá, Panorama e Ouro Branco.

Fonte- SECOM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488