Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vigilância em Saúde faz arrastão contra a dengue na Vila Operária nesta quinta e sexta-feira.

Dentro da programação da segunda edição do Prefeitura nos Bairros, desta vez na Vila Operária, os agentes da Vigilância vão fazer um arrastão nos quintais para combater os focos de dengue. 



A ação começa nesta quinta e continua na sexta. “A intenção é vistoriar todos os imóveis para eliminar criadouros do mosquito. Por isso pedimos que os moradores da Vila Operária e região abram as portas de casa para os nossos agentes fazerem esse trabalho de vistoria. 

O índice de infestação do mosquito nessa região não é alto, mas precisamos sempre ficar atentos e não deixar água parada nos quintais”, afirmou a chefe da Vigilância em Saúde, Veronica Gardin.



Além do trabalho de vistoria, a Vigilância e a secretaria de Meio Ambiente fazem nesses dias um “bota fora”. Os moradores podem colocar em frente de casa todos aqueles objetos,móveis velhos que não tem mais serventia, que a prefeitura vai disponibilizar um caminhão para fazer a coleta e dar uma destinação adequada para  esses entulhos. “Esperamos que toda a população colabore com esse trabalho que será feito a partir desta quinta-feira na Vila Operária”, finalizou Veronica.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488